quinta-feira, maio 12, 2005

Será?

Será que realmente tudo tem um motivo?
Será que as coisas realmente acontecem quando tem que acontecer, ou, simplesmente elas acontecem pra que as coisas que tinham estabilidade se tornem instáveis novamente?
Olha, sinceramente, eu não sei de mais nada! Só sei que sou o que sou, e que nada, nem ninguém mudará isso...
Essa semana foi repleta de datas dolorosas de se lembrar. Datas que eu queria simplesmente apagar da minha memória. Mas, infelizmente, n posso...
Essa semana foi meio conturbada, conjuntivite, sinusite, frescurite..... Aff! Não to mais aguentando as cobranças que estão vindo pra cima de mim... Gente, eu sou HUMANA... e como tal erro o tempo todo.... As pessoas sabem simplesmente cobrar, mas ajudar que é bom... necas de pitibiriba!
Ah sei lá! Não quero mais falar nesse assunto... Quero apenas descansar minha mente... Quero apenas coseguir tirar os maus pensamentos dela... Quero apenas alguém que me entenda... Quero apenas um AMOR pra recordar....
Será que isso é póssível?
Será que posso tentar?
Será que posso mudar?
Será que consigo lutar?
Será?
Será...

Um comentário:

Allan C. disse...

Oi. Acho que você só vai saber se tentar... tentar e tentar... Não fique presa ao passado e nem tente viver o futuro, viva o hoje, seja o hoje, sinta o hoje, fale por hoje, faça por hoje, sonhe por hoje e no final do dia tente observar as pequenas coisas que ocorreram, pequenas porque normalmente estão imperceptíveis, mas que são importantes, pois valem a vida valer-a-pena, pois se não houver essas pequenas detalhes, então não há vida, há apenas um pensamento vagando pelo universo, que logo será esquecido... Chore, chore muito, mas não se deixe afogar nesse oceano de lágrimas. Bjos,