segunda-feira, maio 02, 2005

10 Coisas que eu odeio em você

Odeio ver você chegar e iluminar meu dia.
Odeio seu abraço me envolvendo em noites frias.
Odeio sua voz sussurrando palavras doces em meu ouvido.
Odeio olhar em seus olhos e ver em você mais que um amigo.
Odeio a saudade que sinto quando você vai embora.
Odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá, a toda hora.
Odeio beijar outras bocas com o pensamento em você.
Odeio pensar em você o dia inteiro, dormir e sonhar com você.
Odeio ver seu rosto entre a multidão e ver que na verdade era apenas um rosto desconhecido, uma farsa .
E odeio mais ainda não conseguir te odiar, por mais que eu tente ou por menos que você faça...
Odeio o modo de como fala comigo e como corta o cabelo.
Odeio como dirige o meu carro.
E odeio o seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler a minha mente.
Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente.
Eu odeio eu odeio como está sempre certo.
E odeio quando você mente.
Eu odeio quando me faz rir, muito mais quando me faz chorar.
Eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

Um comentário:

Allan C. disse...

E eu amo a maneira de como odeia a possibilidade de me odiar... (não eu por eu, mas vc entende né...), pois no fundo desse ódio todo há um coração chorando e uma alma gritando por amor... Bjokas e fica com os elfos...