domingo, maio 29, 2005

Lembranças...



Muitas saudades de ti, dos teus abraços dos teus beijos.
Das palavras doces que vc sempre me dizia.
Dos muitos olhares cheio de carinho.

Das risadas que sempre mostravam as suas covinhas.
Ah!
Tempo bom que passou.
Passou e deixou grandes marcas em mim.

Marcas doloridas, que as vezes sangram.
Acho que nunca irão sarar.
Amo muito você, meu pequeno grande AMOR.
Meu pequeno grande HERÓI.
Você sempre terá um lugar no meu CORAÇÃO.
Haja o que houver, serei sempre sua pequena grande princesa.
Mesmo que sejamos apenas amigos.
Mesmo que você não queira mais me ver
Mesmo que você suma, ou eu suma....

Um comentário:

Allan C. disse...

Oi. Ahhhh o pequeno grande amor, a pequena grande tristeza, esses sentimentos grandiosos que nesses momentos ficam pequenos, diminuim, abalam a alma e corroem o coração. Sabemos que o tempo não irá voltar e tão logo as feridas cicatrizam-se, acredite, realmente irão. Mas por enquanto, não cutuque a ferida, não cave nela em busca de respostas inexistentes, respire, calmamente, chore, muito, e com a cabeça erguida aprenda a lição que vc se nega a aprender. O tempo não volta, mas a vida é um ciclo de forma que uma lição não aprendida estará sempre ali próxima pronta para voltar e fazer vc aprender, quer queira ou não. Enfim, só isto no momento.