segunda-feira, maio 23, 2005

Como uma cascata...


Minha vida corre como as águas de uma cascata que tem pressa de chegar ao seu destino. Pra onde será que essa água vai? Onde essa cascata vai dar?
Essa perguntas me ocorrem todos os dias. Pra onde estou caminhando? Onde vou parar?
As vezes sinto que sou como as águas da cascata, que correm, correm, correm, sempre desejando o final, sempre desejando que esse turbilhão acabe que eu possa descansar, possa andar com tranquilidade, curtindo cada momento, cada sopro do vento.
Quero ouvir o som da natureza outra vez, quero poder conversar com os pássaros, com a Lua, com as flores....
Na verdade, quero apenas paz e tranquilidade...

Alguém pode me ajudar?

Um comentário:

Allan C. disse...

Oi. Somebody help-me?! Claro que sim, principalmente vc mesma... Pensa no seguinte, a cascata no começo veio de um riacho, doce, calmo, infantil, depois se transformou num rio, com algumas correntezas, adolescente e mais tarde irá dar num imenso oceano, ainda mais agitado... por isso não espere muito a tranquilade, queira sim forças para se misturar aos outros rios que chegam e juntos serem um oceano de alegrias e de amor. Bjokas