sexta-feira, maio 06, 2005

Colo...


Quero muito um colo aconchegante, onde eu possa me encostar e sonhar!
Um colo amigo, cheio de carinho...
Várias coisas estão acontecendo comigo... Meu jeito de ver as coisas muda constantemente. Meu desespero em relação as coisas que acontecem no mundo aumenta diariamente!
Quero muito me desligar de pessoas que me fazem mal, mas o meu amor por elas não me deixa seguir em frente... Pelo menos por enquanto é um obstáculo enorme a ser superado. Sempre que acho que estou finalmente conseguindo, um turbilhão de lembranças e sentimentos invade meu ser! Me desespero, e tudo fica difícil, complicado. E tudo o que eu passo a querer depois desse momento, é um colo, que me de estabilidade, que me de segurança... Um colo onde eu possa chorar, ou rir, ou sei lá, apenas deitar e ficar quietinha.....

Um comentário:

Allan C. disse...

Oi. Também quero um colo, quero um carinho, um abraço, quero fechar os olhos e confiar muito nesse colo.
Certo que não conseguimos nos livrar daquilo que nos faz mal, mas não é o mal que aquilo quer fazer, nas profundezas da realidade apenas quer nos dar ensinamentos e fazer-nos evoluir. A mudança dá medo, porque mudar? A vida é um ciclo e sempre estaremos em movimento, quer queira ou não, o espírito não pergunta ao corpo se ele quer evoluir, apenas evoluí, pois agora não entendemos, mas depois entenderemos e agradeceremos por cada experiência, por cada mudança que nos foi dada. Bjokas e fica com os deuses.