segunda-feira, maio 02, 2005

Confusões

Tristeza é quando se tem que rir quando se quer chorar, é ter que ir quando se quer ficar, é receber um não quando se espera um sim, é antes de tudo ter que odiar quando se quer amar.

Olá,
Hoje recebi uma notícia maravilhosa, estou muito contente pela Mô e pelo Fê, espero do fundo do meu coração que esse bebê seja muito saudável e que lhes proporcione muitas alegrias.
Meu coração tá confuso, dentro dele tem um turbilhão de sentimentos, e eu não estou conseguindo dar conta deles. Tudo se confunde! Eu to confusa..... Minha vida tá confusa..... Aff! Queria saber o que fazer, queria não perder o controle. Queria apenas ser eu mesma e ser aceita como sou.
Passam os dias e nada melhora. Tento em vão fazer com que tudo se resolva. Me sinto como um coelho indefeso dentro da jaula de leões famintos....Me sinto como uma formiga, que a qualquer momento pode ser pisada... Me sinto como alguém que espera loucamente por alguém que não vai voltar, mas mesmo assim nunca perde as esperanças...

Nenhum comentário: