quinta-feira, maio 05, 2005

Algumas considerações...

A cada dia que passa, percebo que perco muito do meu tempo me importando com coisas pequenas. As coisas que realmente importam ficam encobertas sobre a névoa da futilidade.
A cada dia, novas pessoas aparecem em minha vida, e com isso vou percebendo o quanto ainda tenho que aprender... O quanto ainda tenho que doar.
Há alguns dias, eu estava sentada olhando a Lua, e de repende, percebi qu seu brilho estava diferente. Estaria a Lua querendo me dizer algo? Ou eu apenas estava imaginando?
A verdade eu não sei, só sei que mesmo a Lua tem suas fases, que teoricamente seriam iguais, mas nesse dia percebi que nem ela é igual, e que ela, assim como nós, tem seus momentos de maior brilho. A Lua sempre me foi uma grande amiga, é pra ela que conto todos os meus segredos, minhas angústias, meus medos... Ela parece entender muito bem todo o meu pensamento. Mas depois, quando a "conversa" acaba, ela simplesmente se esconde entre as nuvens. Não sei se apenas vai pensar sobre o que acabou de ouvir, ou se simplesmente me deixa sozinha para que eu reaja. Só sei que ela tem sido minha psicóloga há anos....
Mas enfim, ultimamente me sinto a diferente.... Um patinho no meio dos cisnes, um livro de terror entre os de comédia, uma rosa cor de rosa entre um mar de rosas vermelhas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Assisti a novela das sete (A Lua me disse) e vc vai encontrar várias pessoas como vc!!!!!!=D

brincadeira!!!!! =D

bejus querida!