quinta-feira, janeiro 26, 2006

Você Chora?...



Chorar...
Choro por não encontrar,
Choro por não saber que estou certa de chorar,
Choro por não saber quem me ama,
Choro por não saber quem amar,
Choro não por ter muitos amigo
Mas por infelizmente saber que muitos são falsos,
Choro por não saber porque chorar,
Choro com a superação das expectativas.
Choro quando estou feliz.
Choro com a felicidade excessiva.
Choro com a partida.
Se não sofro, choro. E também choro quando sofro.
Choro por estar chorando,
Choro pra rir,
Choro por chorar,
Choro pra chorar...


Eu pensei que pudesse ficar sem chorar, ou evitar o choro. Infelizmente não sou capaz de não chorar.
Por que?
Não sei!
Saudade, vazio, insegurança?
Talvez! A verdade é que chorar, apesar de tudo faz bem, exaure o interior, exterioriza o sentimento e melhora o humor. É só ficar em silêncio, ouvir uma música de forma tão natural que de repente me pego chorando.

Nenhum comentário: