quarta-feira, janeiro 25, 2006

Coisas...

O dia está ensolarado, mas dentro de mim existe uma enorme tempestade...

A cada dia que passa me fecho mais para o mundo e para os outros. Hoje, posso dizer que poucas pessoas me conhecem como eu realmentem sou. As que não conhecem, apenas me julgam por algumas atitudes.

Sei que as pessoas são diferentes, e tem pensamentos diferentes, mas algumas coisas realmente me chateiam.... Pode ser apenas TPM e tudo fica mais intenso...

Também sei que su egoísta muitas vezes, que só penso em mim e no que eu quero. Mas gostaria de que fizessem pra mim, pelo menos um pouco do que faço pelos outros.... Lógico, não posso fazer as coisas esperando retorno, mas as vezes é inevitável...

Meu coração tá mais confuso do que nunca e vive entrando em conflito com a minha mente. Mas... sempre acabo ouvindo o coração... A mente me diz claramente o que fazer, mas o coração me diz como agir....

Aprendo muitas coisas todos os dias, mas ultimamente, aprendi a não esperar demais das pessoas.... E aprendi que não é porque elas não te dão a atenção que você quer, que elas te amam menos.

Uma pontinha de alívio invade meu ser... É como se tudo isso estivesse preso e não conseguisse sair... Preciso me fortalecer, preciso aprender a controlar meus sentimentos e principalmente a controlar o que sai da minha boca. Mas ao mesmo tempo preciso aprender a não esconder muitos sentimentos...

Tenho que pedir desculpas para alguns amigos... Nem sempre reconheço o que fazem por mim. Mas as vezes eu me sinto tão perdida, e fico tão cega que não sou capaz de enxergar...

Nenhum comentário: