domingo, janeiro 22, 2006

Um cantinho...


Hoje é mais um dia no qual a vontade de escrever é maior do que a capacidade.


Muitos pensamentos entram na minha cabeça, mas não consigo ordená-los, eles simplesmente correm dentro dela como se apostassem corrida pra ver qual deles consegue chegar primeiro ao papel.

Estou com uma sensação muito conhecida, mas me recuso a deixar que ela tome conta de mim de novo.

Estou feliz com algumas coisas...

Apenas sinto que muitas coisas mudarão daqui pra frente...

Quero muito ver as pessoas que AMO sorrindo o tempo todo, com os olhinhos brilhando de felicidade, isso me faz bem....

Mas, quero muito que o meu sorriso brote em minha face o tempo todo, quero muito que os meus olhos brilhem... É estranho, é uma sensação de ser deixada de lado, apesar de essa situação “não existir”...

Hoje eu simplesmente me odeio.... Me olho no espelho e tenho vontade de chorar...
Por quê??? Porque eu??? Porque comigo???? Porque não posso??? Que droga!!!!!

To me sentindo sozinha, só queria colo....

Só isso...

Queria estar de frente pro mar, olhando o por do sol, as cores alaranjadas que invadem o céu neste momento, o vento soprando baixinho uma canção no meu ouvido, o mar me dizendo tudo o que eu preciso ouvir, e a água me dando que eu preciso no momento...

Nenhum comentário: