terça-feira, janeiro 24, 2006

Mulher - menina...


Sou a Mulher-Menina que a vida teima em fazer crescer...
Mas por dentro ainda sou uma menina,dócil, fragil, sensível e idealizadora...
Costumava sonhar que vivia em um castelo e lá permanecia esperando o meu princípe encantado.
O meu desejo é que ele tirasse a solidão do peito e o enchesse com muito amor verdadeiro.
Encontrei o princípe, mas ele partiu dizendo que nunca mais voltaria... ao menos vivi o amor e só resta lembrar dos momentos bons vividos ao lado dele.
Atualmente abandonei o castelo e não vivo mais em busca do amor.
Vivo apenas deixando ser levada pelo vento...
Sou movida por um desejo interior enorme de atingir a perfeição em todos os sentidos, inclusive no plano espiritual, primo pela simplicidade em relação aos bens materiais, pois não me deixo ofuscar pelo luxo.
Preocupo-me com o próximo com uma dedicação extrema, cuidando carinhosamente daqueles que precisam de minha ajuda.
Quando magoada torno-me agressiva e demonstro até certa crueldade.
Não tenho, no entanto, espírito vingativo, pois minha memória para fatos desagradáveis é muito pequena. Em pouco tempo esqueço de uma ofensa.
Não me arrisco, preferindo traçar metas e objetivos realistas ao meu alcance.
Preservo minha própria liberdade.

Nenhum comentário: