segunda-feira, janeiro 09, 2006

Alguém me explica?...


O que está acontecendo com as pessoas?
Por que elas estão se tornando individualistas?
Quando o NÓS foi abolido do dicionário e substituído pelo EU?
Por que as pessoas boas sofrem para conseguir as coisas e as más conseguem tudo em um piscar de olhos?
Em que parte de história eu dormi? Pois sinto que acabo de acordar e estou completamente perdida...

Quem eu realmente sou??
Quem é você??

Pra onde estamos indo??
Por que sinto tanto medo?
Por que você não dá a mínima para o que posso te oferecer?
Por que você age dessa forma? Não vê que só machuca os que te amam?
Quando você deixou de ser aquela pessoa amável e se tornou nessa pessoa materialista e individualista? Tenho saudades de quem você costumava ser...

Por que a Terra gira?
Por que o céu é azul?
Por que a água é molhada?

Por que as pessoas morrem?
Por que sofremos por uma coisa que sabemos ser temporária?

Por que esse silêncio?
Alguém me explica?

Um comentário:

Allan C. disse...

Porque SIM Zéquinha!! Hehehe... não entenda, viva e curta o momento.