sexta-feira, dezembro 02, 2005

Você...



Te ofereço a minha cintura,
E meus lábios para quando queira beijar.
Te ofereço a minha loucur,
E os poucos neurônios que ainda funcionarem.


Os sapatos desbotados,
O diário no qual eu escrevo.
Te dou até os meus suspiros,
Mas não se vá mais...

Porque você é meu Sol,
A fé com a qual eu vivo.
A pontência da minha voz,
Os pés com que caminho.
É você, amor,
A minha vontade de sorrir.
O adeus que não saberei dizer,
Porque nunca poderei viver sem ti.

Se algum dia decidir,
Afastar-se novamente daqui.
Fecharia cada porta,
Para que nunca possa sair.

Te ofereço meu silêncio,
Te ofereço meu nariz.
Te dou até meus ossos,
Mas fique aqui!

Porque você é meu Sol,
A fé com que vivo.
A potência da minha voz,
Os pés com que caminho.
É você, amor,
A minha vontade de sorrir.
O adeus que não saberei dizer,
Porque nunca poderei viver sem ti.

Nenhum comentário: