sábado, dezembro 17, 2005

Não é quem você é por dentro....


...É o que você faz que te define....


E não adianta falar que não é.... Pois, de que adianta ser um amor de pessoa, amar todo mundo, se apenas você sabe disso???? Se as outras pessoas te vêm como um alguém totalmente alheio, supérfulo, indiferente???

Pensei muito nessa frase do filme Batman Begins, e no momento ela me é muito real. E serve para aquele tipo de pessoa que é totalmente individualista, do tipo "estando bem minha barriga, o mundo também estará"...

Lidar com as pessoas é totalmente complicado, e ultimamente minha vontade é de apenas estar entre as plantas e os animais. Pois eles são o que são... Os animais são muito sinceros, e conhecem as pessoas que também o são.... Gostam e pronto... e se não gostam, não são falsos... simplesmente rosnan e mostram que não estão afim de novas amizades....

Não sei se realmente o problema sou eu... pq meu... É só comigo.... Nunca vi.... Dá raiva... muita raiva... Tenho vontade de voar no pescoço quando essas coisas acontecem.... Mas.... é bom mesmo que elas aconteçam, assim conheço de verdade meus verdadeiros amigos e descubro em quem posso confiar...

Hoje o dia está ensolarado, mas o clima dentro de mim não está dos melhores... E não sei por quanto tempo os raios e os trovões continuarão, mas creio que seja o tempo suficiente para aprender a separar AMIGOS de COLEGAS....

Nenhum comentário: