quarta-feira, dezembro 07, 2005

Apenas um sentimento...



O medo, tem sido algo constante na minha vida nos ultimos tempos.
Não consigo explicar como ele surgiu, e nem fazer com que vá embora.
Ele chega de mansinho, como quem não quer nada, e de repente, toma proporções enormes, não consigo controlar e muito menos me acalmar. É uma sensação horrível... parece que me falta o chão. Não consigo me mexer, choro muito. Depois, o corpo fica muito dolorido...
Tenho medo disso acontecer sempre...
Eu só quero entender o que é isso, e porque ocorre... Só quero me entender mais....

Muitas coisas estão acontecendo, e eu não sei lidar com elas.... Muitas descobertas que me pegaram de surpresa e são tão absurdas, que até parece mentira....

Meu humor tem estado horrível... nem eu mesma tenho me suportado em alguns dias. Acho que é tudo reflexo desses acontecimentos, mas não posso dizer que é só isso.... Meus amigos tem se afastado cada vez mais, e eu sei q é tudo culpa minha.... afinal, quem quer estar ao lado de um ser mau humorado???

Mas sei lá... a única coisa que peço é paciência.... Peço para os meus amigos, peço pra mim mesma....


Nenhum comentário: