quarta-feira, novembro 30, 2005

Yellow



Olhe para as estrelas,
Como elas brilham pra você!

Por todas as coisas que você faz.
E elas são todas tão amarelas...

Eu vim de longe,
Eu escrevi uma canção pra você,
E todas as coisas que você faz.
E ela se chama 'Yellow'

Então eu aproveitei minha chance,
Que coisa eu fiz?
E está tudo amarelo.

Sua pele,
Ah sim, sua pele e ossos,
Se transformaram em algo lindo,
Você sabe,
Você que eu se amo tanto

Eu atravessei,
Eu fiz coisas dificeis por você
Oh que coisa para se fazer.
Só porque você não teve coragem

Eu desenhei uma linha,
Eu desenhei uma linha para você.
Oh que coisa para se fazer.
E ela era amarela

Sua pele,
Ah sim, sua pele e ossos
Se transformaram em algo lindo
Você sabe,
Por você eu sangraria até secar.

É verdade, olhe como elas brilham pra você,
Olhe como elas brilham pra você...

Olhe para as estrelas,
Olhe como elas brilham pra você,
E todas as coisas que você faz.

Nenhum comentário: