quinta-feira, novembro 10, 2005

Memórias...


Neste mundo você tentou
Não me deixar pra trás
Não existe outra maneira
Eu jogarei com os Deuses: deixe-o ficar
As lembranças facilitam a dor interna
Agora eu sei porque
Todas as minhas memórias
Te mantém por perto
É tudo sobre nós
Imagine que você está aqui
Todas as minhas memórias
Te mantém por prto
O sussurros silenciosos
As lágrimas silenciosas
Me fez prometer que eu tentaria
Encontrar meu caminho de volta para essa vida
Eu espero que ali esteja o caminho
Que me de um sinal de que você está bem
Relembra de novo
Se tudo vale a pena
Então eu posso ir pra casa
Juntos em todas essas memórias
Eu vejo o seu sorriso
Todas as memórias eu guarde
Você sane que eu te amo até o fim dos tempos.

Um comentário:

Allan C. disse...

E continuemos aprisionados ao passado...