domingo, novembro 06, 2005

Desejos...


Uma infinidade de pensamentos habita minha mente hoje.
A saudade de uma grande amiga que já não está mais nesse mundo material.
O medo do desconhecido.
A vontade do novo.
Os tempos têm sido de descobertas. Algumas dolorosas e outras que me trazem esperança.
O coração anda mais confuso do que nunca. Muitas vezes os desejos se confundem com a realidade, e eu acabo me perdendo no meio deles.
Dúvidas, muitas dúvidas! Qual caminho seguir? Alguém me ajuda????
Amigos, verdadeiros amigos, quem são eles? Eles realmente existem? Onde estão?
Sonhos. Ah! Esses sim! Eles me dão motivo para viver. A vontade de que eles aconteçam faz com que eu me sinta uma boneca de corda. Quanto mais me giram mais eu sonho.
Hoje eu só queria te ter ao meu lado, mesmo que seja como está! Só queria que meus sonhos se realizassem, e você faz parte de alguns deles. Meus castelos estão vazios, e precisam de seus respectivos príncipes e princesas para continuarem a existir. Os moradores do reino pedem por seus reis.
Te queria em um dos meus castelos, me acompanhando em meu reinado, me segurando para que os sonhos não conseguissem tirar os meus pés do chão, mas ao mesmo tempo me completando com sua asas e me permitindo voar com você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa c ainda perde tempo com blog???? Hehe brinkadeirinha... Bjaummm..