sexta-feira, novembro 04, 2005

Eu tenho a força...


Essa semana foi cheia de acontecimentos e descobertas...
Os acontecimentos não merecem comentários... Agora, as descobertas.... Merecem todos os comentários desse mundo material.
Descobri o quão ruim uma pessoa pode ser e todo o mal que ela pode causar...
Sempre mantive os olhos bem abertos com ela, e ela nunca me amedrontou, mas confesso que essa semana ela me desequilibrou, me fez chorar e desejar coisas horríveis. Mas assim que consegui me acalmar pedi a Deus para que iluminasse sua mente e a fizesse entender que o dom que temos deve ser usado para o bem, e não o contrário...
Tenho ainda muito medo de descobrir do que sou capaz, tenho medo do que pode acontecer e do que eu vou ver.
Felizmente, tenho muitas pessoas boas ao meu lado, e elas me ajudam a levantar após cada queda, elas me abraçam quando o mundo inteiro parece me odiar, e com isso vou me fortalecendo para poder enfrentar essas pessoas más. Minha força e minha crença em tudo o que é bom é muito maior do que qualquer coisa. Isso me protege e me conforta... E acima de tudo, me deixa descansar em perfeita segurança.
Me faz gritar bem alto:
EU TENHO A FORÇA!

Nenhum comentário: