quinta-feira, setembro 01, 2005

Um novo dia chegou...


Eu espero há muito tempo.
Espero a chegada de um milagre.
Todos me dizem para ser forte:
“Agüente firme e não derrame uma só lágrima!”

A escuridão e os bons tempos vieram
E eu soube que conseguiria.
O mundo pensava que eu tinha tudo,
Mas me faltava algo.

Silêncio agora!
Vejo uma luz no céu
Uma luz que quase me cega
Não posso acreditar no que vejo.

Vejo um anjo planando entre duas luas.
Um anjo cheio de amor, que vem de mansinho e me toca.
Fazendo com que minhas lágrimas caiam como chuva no solo seco.
Afogando meus medos
Derrubando os muros
Enchendo minha alma de amor
E me preparando para um novo Sol.
Um novo dia chegou.

Onde havia escuridão agora há luz
Onde havia dor, agora há alegria
Onde havia fraqueza, encontrei minha força
Tudo isso apenas nos olhos desse anjo.
Não posso acreditar que fui tocada por um anjo com amor.

Nenhum comentário: