segunda-feira, setembro 19, 2005

Escolha...


Qual caminho devo escolher?
O da direita me parece iluminado, cheio de novas surpresas, com muita paz, amor e carinho.
O da esquerda me parece obscuro, coberto por nuvens negras que me amedrontam. Percebo pessoas más, pessoas egoístas...
Em alguns dias eu sigo o caminho ensolarado, onde encontro amigos verdadeiros, pessoas iluminadas, carinhosas e que me escutam...
Em outros, sigo o caminho obscuro, e nele sempre me magoo. As pessoas não medem palavras e nem esforços para prejudicar as outras.
Em todo esse tempo, nunca cheguei ao final de nenhum dos dois caminhos. Algo sempre me faz voltar para a linha de chegada...
Nela, eu paro e penso. Penso muito e durante muito tempo.
E só então eu decido viajar novamente.
Agora, com as feridas cicatrizadas, estou pronta para seguir meu caminho, e quem sabe conseguir chegar ao final dele sem recomeçar!

Um comentário:

Allan C. disse...

Oi! Fico com o caminho do meio, feliz com a iluminação e com a escuridão. Posso escolher assim como será a minha jornada naquele dia e no final saberei que este então foi o melhor caminho. Bjos!