domingo, setembro 11, 2005

Ao seu lado...

Tradução da música At your side - The Corrs.....
Tirada do site
http://the-corrs.letras.terra.com.br/




Quando a luz do dia se for
E você não depender de ninguém
E precisar de um amigo a sua volta
Eu irei te confortar
Eu pegarei sua mão
Eu reterei seus pensamentos
Irei entende-los
E você terá certeza disto…
Eu estarei ao seu lado
Não precisará se preocupar
Juntos sobreviveremos
Completamente apressados
Eu estarei ao seu lado
Quando você sentir que gosta de estar sozinho
Ou não tiver para onde voltar
Eu estarei ao seu lado
E a vida se acalmará
E quando sua alma ficar confusa
E você não souber qual caminho escolher
Se você cometer equívocos
Você não me deixará cair
Eu acreditarei na calma
Eu não voltarei atrás
E você terá certeza disto…
Eu estarei ao seu lado
Não precisará se preocupar
Juntos sobreviveremos
Completamente apressados
Eu estarei ao seu lado
Quando você sentir que gosta de estar sozinho
Ou não tiver para onde voltar
Eu estarei ao seu lado
Não precisará se preocupar
Juntos sobreviveremos
Completamente apressados
Eu estarei ao seu lado
Quando você sentir que gosta de estar sozinho
Ou não tiver para onde voltar
Eu estarei ao seu lado
Permanecerei ao seu lado

Um comentário:

Allan C. disse...

Oi. Esses spams do blogger viu!
É, uma música bem bacana, com palavras bem reais e sentimentos tão infinitos quanto o universo. Mas será se algum dia a solidão deixará de ser sentida? Bjos