sábado, setembro 03, 2005

Quando você não diz nada...



É incrível como você consegue falar direto com o meu coração
Sem dizer uma só palavra, você consegue iluminar a escuridão
Tento como posso, mas eu nunca poderia explicar
O que eu ouço quando você não diz nada

O sorriso em seu rosto me deixa saber que precisa de mim
Tem uma verdade em seus olhos que diz que você nunca me deixará
O toque da sua mão me diz que você me pegará todas as vezes que eu cair
Você sempre diz o melhor quando não diz nada

Ao londo do dia eu posso ouvir as pessoas falando alto
Mas quando você me abraça, você deixa cair minha coroa
Eles tentam como podem, mas eles nunca definirão
O que está sendo dito entre o seu coração e o meu

Mas você sempre diz o melhor quando não diz nada....

Um comentário:

Allan C. disse...

Oi. Acho não só o coração que conversa, mas os gestos, os olhares e então a alma. Nossas almas, a tua e de alguém mais, conversam por horas quando nenhuma palavra doi dita, pois não precisa haver a voz falada quando há a voz da alma. Quando sofremos nossa alma grita... Acho que todos tem algo a nos dizer, coisas boas, coisas ruins e no fim todos tem muito a nos ensinar sobre nós mesmos... Bjos