quarta-feira, agosto 31, 2005

Like a princess...


Sentada na pequena janela da minha torre
Olho por entre as grades
Vejo o rio correr...
Ah! Como eu queria correr livre como ele.
Queria poder me banhar em suas águas cristalinas
Sentir a energia mais pura que brota dele.
Mas não posso, estou trancada!
Sou prisioneira do meu próprio mundo
Às vezes tento gritar
Mas tudo é em vão, ninguém parece me ouvir.
Por isso, aprendi a ver o mundo de um modo diferente.
Acho graça nas cores que o sol tem ao se por,
No barulho das gotas da chuva ao baterem no vidro,
No vento balançando meus cabelos,
Na lua iluminando meus sonhos,
Nas pequenas pessoas que passam lá longe,
No cantar dos passarinhos ao nascer do sol.
Queria ser livre como eles.
Voar por aí sem rumo algum
Mas não posso, estou trancafiada em minha própria torre,
Em meu próprio mundo.
Mas um dia, acharei a chave...

2 comentários:

Allan C. disse...

Oi. Acho que a chave está ali na porta, mesmo querendo estar lá fora há um medo de viver essa liberdade, de deixar a cama quentinha, de não ter mais uma bandeja repleta de alimentos. Mesmo querendo a liberdade ela lhe causa medo e mesmo não querendo admitir isso algo te segura nessa torre. Tente, mas não por simplesmente tentar, tente e queira estar lá fora, tente e se faça estar lá fora, pois vc sabe, a vida é só sua e ninguém poderá fazer você viver ela além de você mesma. As pessoas podem te apoiar, estender uma mão e até mostrar os atalhos, mas os atalhos podem ser tão complicados como viver da maneira mais simples. Bjos

Anônimo disse...

Adorei, me identifiquei mto :-s
bjao