quarta-feira, agosto 03, 2005

Sonhos...


Olá!
Essa noite não foi muito fácil pra mim, não dormi direito, tive sonhos ruins.
Sonhei que eu estava em um lugar onde nunca havia estado, mas os rostos das pessoas eram todos conhecidos. As pessoas me maltratavam, gritavam comigo o tempo todo. Outras pediam socorro, me seguravam pelo braço e choravam, outras estavam no canto de machucando...
Aff! Acordava toda hora, levantava, bebia água, assistia um pouco de TV pra ver se eu conseguia dormir em paz, mas nada adiantava....
Mas sabe, o sonho parecia real...
Bom, isso se repetiu até as 6:40 da manhã, quando minha mãe me chamou pra ir pra faculdade. Mas eu estava tão cansada que não quis levantar pra ir, apenas levantei, bebi água e voltei pra cama com a She-Ra e dormi até as 8:50....
Ainda to com olheiras, corpo cansado e estomago enjoado, mas passa....
Tava procurando uma fotinho e achei esse poeminha:

Foram sonhos que eu fui vivendo.
Não os busquei
Eles vieram até mim se oferecendo.
Não pude evitar
E neles passei a navegar.
Foram sonhos insensatos
Mas enquanto eu os vivia
Essa insensatez eu não percebia.
Assim, fui atropelando meu coração
Colocando-o numa tal situação
Que hoje ele está despedaçado
E os sonhos se acabaram.
Bateram a porta e se afastaram.
E eu fico aqui a me perguntar
Onde eles foram parar.
Mas foram sonhos o que eu vivi
Disso eu não me esqueci.
Tinham uma imensa beleza
Eram de uma grandeza
E possuíam enorme delicadeza
Mas me deixaram pra trás.
Dentro de mim não quiseram viver mais.
(Silvana Duboc)
Um beijo no coração de todas as pessoas que eu AMO!

Um comentário:

Allan C. disse...

Oie. Oie, quero dizer OOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIEEEEE. Um poema legal, um sonho ruim. Eu estava no sonho? o que fiz lá não faz parte da vida real não tá? Pq adoro vc, afinal é uma sweet. Sonhos ocorrem, meio que para mostrar como vamos por dentro, por isso é preciso ter menos medo das pessoas e confiar naquelas que confiam em vc. Enfim, um grande beijo.. Oie!!