quarta-feira, agosto 24, 2005

Viventia


Cheguei simples sim, muito simples,
Coberto apenas por muitos sentimentos.
Cheguei como um temporal,
E com minha simplicidade,
Causei grandes emoções,
Como medo, insegurança...
Mas também, muito amor, alegria e esperança.
Ah!
Eu não sabia
Mas, tudo aquilo iria durar muito tempo
E cada minuto desse tempo me interessava
O tempo então, foi passando muito depressa
E controlá-lo, não estava em minhas mãos.
Mas então, me olhei no espelho
As marcas refletidas ali contavam minha história
Uma história que passou, e eu nem percebi
E eu não me reconheci
Me resolvendo ou não, eu queria poder o tempo controlar
E cada minuto eu iria viver melhor
Quando cheguei eu não sabia o que estaria por vir
Mas agora que sei,
Eu deixo os medos e as armas pra trás

Um comentário:

Allan C. disse...

Oi. A esta pergunta somente há uma resposta guardada em seu coração. Mas posso ter certeza que não, há pessoas a conhecer, sentimentos a viver, realidades a sentir. A vida inteira é apenas uma parcela daquilo que é o possivel do mais distante impossivel. Bjos