domingo, julho 31, 2005

Carência....


Eita sentimento estranho....
Quero estar grudada mas ao mesmo tempo quero estar separada....
Não quero me separar de ninguém, quero todos ao meu lado!
Tenho medo de perder as pessoas que amo, será isso egoísmo?

Eh estranho..... Amo tanto meus amigos verdadeiros que tenho medo de perdê-los.....
Sinto por alguns terem se distanciado apesar do meu esforço....
Sinto mais ainda por outros não compreenderem as minhas atitudes e me julgarem sem saber os motivos....
To carente sim.... quero um abraço apertado... quero alguém que me ame...
Droga! Porque me sinto assim?
Será apenas sentimento das pessoas que estão a minha volta? Ou serão sentimentos meus???? To confusa!!
Como dizia Renato Russo: Quero colo, vou fugir de casa.....


To perdida.... preciso me encontrar, quem sabe volto a ser eu mesma... Volto a sorrir sempre!
To cansada de perceber o sentimento dos outros e ignorar os meus....


Um comentário:

Allan C. disse...

Oi. Se encontrar é? Olha no espelho, olhe o olho que te observa e olhe dentro dele, você está lá, encolhida no canto, chorando, com medo, enquanto muitas sombras estão perto de vc, a aflição sobre. Mas vc está de olhos fechados, as sombras são braços estendidos...

Aceite que a vida é um trem e com o passar da viagem passageiros vem e vão. Por isso viva o hoje e aproveite tuas amizades hoje, para que só fiquem boas lembranças e isso é inevitável.

Escutei seu grito quando li, senti sua angustia e descontentamento. E apenas fico aqui do teu lado, te protegendo. Sabes que como sou, por isso fico aqui e espero essa aflição passar, até vc abrir os olhos e notar que o dia já amanheceu. Enquanto isso estarei sempre aqui. :)