quinta-feira, julho 07, 2005

Te agradeço... Te odeio... Te amo...


Sabe, eu só queria entender o porquê...
Por que vc mexe tanto comigo?
Por que te ver é tão dolorido?

Sabe, eu te amo mais do que a mim mesma! Mas não posso continuar a me ferir dessa forma...
Já fui ao fundo uma vez, mas agora, simplesmente me recuso...
Conheci muitas pessoas que me fizeram bem, diferente de vc, que apenas me faz sofrer... Sei que somos apenas amigos agora, e que nada mudará isso. Mas saiba que vc fez parte de um momento mto importante da minha vida, um momento de aprendizado, onde me tornei uma pessoa mil vezes melhor.
Te agradeço por isso! Mas te odeio por ter me feito sofrer! Mas, te AMO por ter me feito feliz por pelo menos um instante....

Um comentário:

Allan C. disse...

Oi. O amor é como uma droga, mesmo fazendo mal (o amor que estamos passando), ainda queremos ele, pois sem ele será ainda pior... É o vicio que nos faz viver, respeirar e sonhar...