quarta-feira, julho 20, 2005

Sonhos...

De noite, quando todos adormecem,
Eu lá permaneço,
De dia, quando todos despertam,
Eu logo adormeço,
Algumas vezes estou sempre ao teu lado,
Outras, eu desapareço,
Viro apenas um lapso de memória,
Que insiste em te lembrar que um dia existiu,
Sou como as estrelas no céu, que só aparecem quando este permite
Sou também como a Lua, que muitas vezes aparece sozinha no céu,
Por ser muito leve, te levo a lugares onde você nunca esteve,
E te mostro outros muito além da sua imaginação e realidade.
Posso ser várias coisas e aparecer em vários momentos.
Posso apenas te manter vivo ou, posso acabar com o seu sofrimento.
De todas as minhas virtudes a que me é mais preciosa
É a minha simplicidade
Basta apenas relaxar e,
Permitir que eu me aproxime
Que eu te levo pra longe da realidade
E realizo seus sonhos mais secretos.

Um comentário:

Allan C. disse...

Bem próximo da visão de SandMan, o Senhor dos Sonhos... O mundo dos sonhos é um mundo verdadeiro, onde encontramos um pouco da felicidade. É um mundo não muito distante, apenas se deixe levar pelos pensamentos e logo vc estará nele.
Feliz volta... Bjos