domingo, julho 24, 2005

Alguns desabafos...


Hoje não estou muito bem!
Nada me alegra.... Na verdade, acho que as únicas pessoas que conseguiram tirar um sorriso de mim foram a Dri e a Vê....


Quero passear, sair de casa um pouco.... Sei que fugir do problema não é a melhor solução. Mas nada disso me importa, só quero me distrair.....

Um desespero me bateu fundo hoje... Tudo o que fiz, e faço, é chorar! Chorar, chorar, chorar e chorar! Sei que isso não adianta, sei que lágrimas não resolvem problemas, mas é tudo o que consigo fazer no momento!

Estou um pouco insensível esses dias... Na verdade, não sinto nada, é como se não tivesse mais um coração pulsando no meu peito.

Sinto saudades!
Ah! E como sinto!

As férias estão acabando, e eu, vou voltar para a faculdade com menos pique do que quando entrei de férias!

Ando tão preguiçosa! Não quero fazer nada... Mto menos estudar! E isso tem me prejudicado muito... Minhas notas estão baixas, e eu não sou assim.... Sempre tive notas altas.... e estou assustada comigo mesma.

Quase não tenho dormido, e quando durmo tenho sonhos ruins com pessoas que eu AMO demais. E vejo que não posso evitar os acontecimentos do sonho, e tenho medo de não poder evitá-los na vida real também.

Não sei mais o que escrever.... Só sei que mais e mais lágrimas brotam dos meus olhos como se eles fossem grandes cascatas. Ai! Meus pensamentos estão tão confusos.... eu só queria que minha cabeça me desse uma trégua, que ela parasse de pensar por apenas 1 segundo...

Queria não saber das coisas que sei... Queria ser alheia aos sentimentos das pessoas a minha volta. Queria olhar nos olhos de meus amigos e não sentir o que sentem, e não saber o que pensam... É muito doloroso você assistir a todo aquele sofrimento e não poder fazer nada!!

Mas por enquanto, o que mais quero é encostar minha cabeça em um colo aconchegante e dormir tranquila...

2 comentários:

Allan C. disse...

Oi. Não gostei de observar essa lágrima. Mas posso dizer, até sendo egoista e citando que é por experiência própria, que as lágrimas não fazem nada, mas estão caindo lá na terra seca... Aos poucos essa terra, que podemos chamar de coração está se nutrindo, e vagarosamente estará criando vida. Eu queria de coração mesmo poder tirar as mãos do meu e tentar aquecer o seu, mas até o meu está gelado, e minhas mãos parecem apenas destruir. No máximo dou um forte sopro de boa harmonia no seu rosto, e mergulho nos seus olhos... Um beijo e um forte abraço!!

Anônimo disse...

Ly, o fato de nem sempre todos estarem ao seu redor não significam que não te amem. Às vezes acho que vc se esforça demais pra demonstrar pras pessoas que gosta delas, qdo não precisaria, pq o seu jeito meigo já prova isso pra td mundo. Vc é uma pessoa boa, e isso por si só já redime várias coisas. Espero que a lágrima tenha secado, pq não combina nem um pouco com o seu rostinho.
Um beijo de quem tb te ama (apenas não vive demonstrando)
Clê