terça-feira, junho 22, 2010

Tia,

Não sei expressar com palavras a tua importância em minha vida. O quanto aprendi com tua paciência e resignação. O tanto que o teu amor me aquecia.

Não sei como será daqui pra frente. Não sei como será lidar com essa saudade que já me sufoca tanto. Pensar que não mais a verei chegar na minha casa com aquele sorriso e a sacolinha debaixo do braço, e pensar que não mais direi “Sabia que você viria hoje!”, me entristece demais.

Queria ter tido mais tempo contigo, mas, agradeço à Deus por não prolongar teu sofrimento. Sei que agora está bem, que não sente mais dores e está livre novamente.

Obrigada por fazer minha vida mais feliz, por me dar todo esse amor, por cuidar tanto da minha mãe. Obrigada pelas palavras sempre de incentivo, pelos abraços sempre apertados e sinceros. Obrigada por me amar...

Hoje ainda há lágrimas em meu rosto, mas, sei que com o tempo elas secarão e toda vez que lembrar de você brotará em mim o mais sincero sorriso, pois foi sempre assim que te vi, mesmo em meio a tanta dor.

Muita luz sempre,

Te amo demais

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Ly...
Muita força!

Bjs.

Bruno Venâncio disse...

Ela está bem... e vc tb ficará!!

Força amiga ;)


bjaoooo