quinta-feira, junho 10, 2010

Começo esse post com o rosto coberto por lágrimas. A esperança que me acompanhava resolveu dar uma volta e agora, voltou com a realidade.

Aos poucos você está partindo e deixando um buraco enorme em mim. Te ver sofrer e não poder fazer nada é horrível, acaba comigo! Eu só queria mais tempo, mais tudo com você. Queria que você conhecesse meus filhos, que me visse casar e vencer. Queria te trazer pra morar mais perto, pra eu passar mais tempo contigo, mais tempo aconchegada no teu abraço.

Sei que o tempo que tivemos foi o necessário para ambas, mas, por mais que minha cabeça entenda meu coração simplesmente não aceita essa nova realidade.

Sei que você ainda não se foi, que ainda está aqui com a gente, mas, a hora do adeus está cada vez mais próxima e eu não quero que ela aconteça. Eu só queria me esconder e não ter que passar por isso, não quero te ver partir, não quero não ter você ao meu lado. Sei também que não posso escolher essas coisas, mas as vezes é difícil colocar tudo o que eu acredito em prática.

A hora tá chegando e eu terei que enfrentá-la. Eu só não sei como será daqui pra frente sem você por perto...

Te amo!

Adeus...

Nenhum comentário: