sábado, junho 05, 2010



Impotência = falta de poder

Queria poder transformar o que estou sentindo agora. Queria olhar para frente e quando pensar no futuro, te incluir nessas imagens. Mas, parece que não será desse jeito.

Odeio não poder fazer nada em relação a isso, te ver nesse hospital gelado e não poder te trazer pra casa, pro aconchego do meu abraço. Odeio pensar que posso te perder e que não posso mudar isso. Pensar que você não verá meus filhos e nem minhas vitórias.

Fico pensando que talvez seu tempo aqui esteja terminando, mas não quero aceitar isso, não quero pensar nessa possibilidade. Não quero nem imaginar minha vida sem você nela. Sei que o adeus é momentâneo, e que só um tênue véu nos separará, mas não te ter fisicamente ao meu lado será difícil. Penso no vazio que você deixará aqui, no vazio que deixará na minha vida.

Confesso, estou com medo de te perder dessa vez. Antes você estava mais forte e lutou, mas e agora?

Impossível não permitir que lágrimas rolem pelo meu rosto e que meu coração doa. Mas, tenho medo do amanhã e dessa vez, acho que não terei você pra me confortar. Não terei a tua luz pra me aquecer...

Um comentário:

Bruno Venâncio disse...

Impotente estamos todos nós que torcemos pela vitória dela e nos importamos tanto com seu bem... acho que a unica palavra que pode se aplicar entre todas as possibilidades a frente é "FORÇA"....estou sempre aqui a sua disposição. Te amo minha amiga!!! bjaoooo