quarta-feira, novembro 03, 2010



Quero deixar registrado aqui que os últimos acontecimentos em minha vida só me serviram de fortalecimento.
Nunca quem em uma situação parecida com a que passei nos últimos tempos não me arrancaria lágrimas, não me faria querer me isolar.
Mas, foi justamente o contrário. Me senti fortalecida. Claro, fiquei chateada, mas, não destruída.
Tudo isso me fez ver as pessoas que tenho ao meu redor. Me fez conhecer um pouquinho delas e um pouquinho de sua índole (penso eu). É triste se decepcionar com as pessoas, mas ao mesmo tempo me mostra o quanto minha intuição é fortíssima. O quanto ainda tenho daquele sexto sentido, daquele feeling. O lance é que sou muito teimosa pra aceitar. Teimosa a ponto de pagar com o próprio bem estar só pra provar a alguém ( que eu não sei quem..) que eu estou certa. O grande problema, na maioria das vezes, é que isso não é verdade.
Hoje sei do que sou capaz. Sei o que posso suportar com uma certa facilidade. E agora, que a poeira já baixou, eu olho pra trás e dou risada de tudo isso. Dou risada da minha ingenuidade. Da minha idiotice. Mas, enfim, estou aqui pra aprender, não é mesmo?!
Quando eu era criança, minha avó costumava brincar dizendo que sempre que eu assoprasse um dente de leão, ao lançar ao vento suas sementes, lançaria também meus medos e problemas. Desde então, toda vez que vou soprar um dente de leão mentalizo que to soprando pra longe as coisas ruins em minha vida. E agora parece que a roda da minha vida tá começando a girar. Consigo sentir a energia fluir. Nada paga essa sensação maravilhosa de ser dona do próprio nariz, de não se arrepender dos seus atos e de ter a consciência limpa pois sempre tratei dos meus assuntos com muita sinceridade. Minha vida é um livro aberto pra quem quiser ler. Não tenho nada à esconder!
Meu coração tá leve. Me sinto plena. Não tenho tudo o que gostaria de ter mas, sei que estou no caminho certo, aos poucos estou conquistando minha independencia, minhas coisas. Não tenho pressa, afinal, tenho todo tempo do mundo.

Nenhum comentário: