sexta-feira, novembro 07, 2008

Apenas palavras...


Não espero que me dê seu coração,
Nem que venha corredo me dizer que sentiu saudades
Quero apenas que aceite minhas palavras
Que aceite meu carinho.

Talvez agora você não entenda como me sinto
Talvez, nunca saiba realmente
Mas adoro-te
Adoro seu sorriso de criança sapeca

Esse sentimento me invade
Atinge cada pedacinho de mim
Me deixa leve
Me deixa triste

Não quero ter que disputar seu amor com ninguém
Não espero muitas coisas
Só espero sua amizade
Seu carinho

Meu menino,
Seus olhos me permitem enxergar fundo em sua alma
Sei que não mente quando me fala o que sente
Mas não posso mais esconder que me sinto excluída

Gostaria de poder me aconchegar em seus braços
De sentir seus dedos se enroscando em meu cabelo
Sentir seu coração bater
E sentir carinho emanando de ti

Sei que não sou aquela à quem você dedica suas canções e orações
Mas ainda assim, dedico-te as minhas
Sem esperar reciprocidade
Dedico assim, só por dedicar

E é por isso que assim permaneço
Feliz por ter você em minha vida
Mas dolorida
Por não poder te mostrar tudo o que sei
Tudo o que sou...
{Nina ~ 7/11/2008}

Nenhum comentário: