domingo, fevereiro 03, 2008

Pisando em Marte



Reprises tuas
Ações em câmera lenta
E só, com seus botões escreva um diário

No ano 2000 vou ser mais alta
Quero dois filhos
Um barco à vela
E respostas.

Respostas que eu não tenho,
Eu me desperso, eu nem as quero
Se o que eu gosto na vida é seu mistério.

Respostas só confundem o que meu coração quis
Respostas são pra aqueles que têm medo
E eu já caí.

O nome do primeiro era Matias
Do segundo eu me esqueci

A cada tempo de comédia seu
É hora de fugir
De pés descalsos pisando em Marte
Acenda as velas
Que dentro delas te respondam

Respostas que eu não tenho.
Eu me desperso, eu nem as quero

Se o que eu mais gosto na vida é seu mistério
Respostas só confundem o que meu coração quis
Respostas são pra aqueles que têm medo
E eu já caí.

Aquela letra minha te pedi pra completar

Rasgou-se em mil pedaços e não tem jeito de colar
Te gostei de verdade
E a verdade me salvou
Sem esperar respostas
Meu amor te completou.




Nenhum comentário: