sábado, fevereiro 02, 2008

Oxigênio



Me tornei parte de um mundo,
Feito de pessoas mal humoradas.
Encontrei um garoto,
Que tinha o sonho de fazer todos rirem.
Ela era radiante!
Eu desabei,
Meus pés, como tijolos sob a água.
Como eu poderia te dizer como me sinto?
Eu preciso de oxigênio!

Ó querido, se eu fosse sua amada,
Eu te faria feliz!
Eu nunca te deixaria, nunca.
Ó querido, se eu fosse sua amada,
Eu enlouqueceria por você.

E então eu encotrei um estado de mente
Onde eu simplesmente ficaria em silêncio.
Experimentei isso por um instante
Para entender este sentimento.
Foi tão bom!
Leve-me para cima.
Em direção ao lugar onde você tem esperado.
Como eu poderia te dizer como me sinto?
Eu preciso de oxigênio!

Você não quer me fazer esperar,
Olhando para os meus dedos.
Me sentindo uma boba!

Me diga o que você quer,
Querido, me diga o que você precisa!





~~~~ Tá ficando cada dia mais difícil disfarçar que eu só quero você ao meu lado, que a tua presença me faz mto bem. Adoro cada pedacinho seu, cada carinha que você faz, principalmente qdo sorri... Te quero só pra mim....~~~~

Nenhum comentário: