quarta-feira, julho 25, 2007

Múmias...


Bem aventurados sejam aqueles que amam essa desordem.
Nós viemos a reboque, este mundo é um grande choque!
Mas, não somos desse mundo de cidades em torrente.
De pessoas em corrente...
Errar não é humano,
Depende de quem erra,
Esperamos pela vida,
Vivendo só de guerra...
Viemos preparados prá almoçar soldados.
Chegamos atrasados, sumiram com a cidade antes de nós.
Mesmo assim, basta esquecê-la no outro dia.
Transformando em lataria tudo que estiver ao nosso alcance...
Errar não é humano,
Depende de quem erra,
Esperamos pela vida,
Vivendo só de guerra...
Chega de marra,
Chega de farra,
Chega de guerra.
Quem nunca falha?
Fala, erra.
Sorte, joga a primeira pedra.
Aqui na terra,
Bicho que pega, fica violento.
Meu raciocínio transformado em racionamento.
Só que talento é minha forma de reprodução.
Corta câmera, corta luz que eu continuo em ação.
Aproveitando nossa liberdade de expressão
Renato Russo, eu, Suave e o Biquini Cavadão...
Bem aventurados sejam os senhores do progresso!!
Esses senhores do regresso...
Errar não é humano,
Depende de quem erra,
Esperamos pela vida,
Vivendo só de guerra...
Viemos espalhar discórdia.
Esperamos pela vida ,vivendo só de guerra.
Conquistar muitas vitórias
Esperamos pela vida, vivendo só de guerra
Conquistar muitas derrotas
Esperamos pela vida, vivendo só de guerra...
[Biquini Cavadão]
Uma coletânea do Biquini tem sido meu trilha sonora ultimamente, suas músicas sempre dizem algo que hoje têm muito sentido, principalmente vivendo no mundo como este...

Nenhum comentário: