segunda-feira, julho 30, 2007

Lágrimas e Chuva


Como eu desejo poder render sua alma,
Livrar-me das roupas que se tornam sua pele.
Veja a pessoa que arde dentro de mim
Como eu desejaria ter escolhido a escuridão e não o frio
Como desejaria ter gritado bem alto
Mas, não encontrei nenhum significado pra isso.

Acho que é tempo de correr para muito longe,
Tempo de encontrar consolo na dor
Todos os prazeres têm o mesmo sentido, Apenas me mantêm longe dos problemas,
Escondem meu verdadeiro eu.
Ouço tudo o que dizem, mas não quero mais confusão.
E mais do que apenas palavras
São lágrimas e chuva.

Como desejaria poder andar pelas portas da minha mente,
Ter minha memória em minhas mãos.
Quem sabe, talvez entender os anos?
Como desejaria poder escolher entre o Céu e o Inferno,
Assim, salvaria minha alma
Perderia esse medo que me mantém tão fria.
E mais do que apenas palavras,São lágrimas e chuva.
[Nina ~30/07/2007]

Nenhum comentário: