domingo, fevereiro 11, 2007

Mágoas

Hoje o post será breve...

Preciso desabafar, to muito magoada, muito mesmo!
Queria entender algumas coisas...

Esses últimos dias têm sido entranhos. Primeiro, as pessoas ficam sem falar comigo e eu nem ao menos sei o porquê! Segundo, me chamam pra ajudar, aí eu vou e ajudo, e tomo no cu depois. Porque sem querer magoei alguém... Ah! Puxa! se eu quisesse mesmo magoar teria feito algo mais inteligente... Só sei que a culpa não foi minha, não fiz de propósito e não acho justo só eu ter que ouvir o que ouvi. E se for pra ser assim, TÔ FORA!!!! Segundo, o que eu tenho a ver se o outro tá sendo estúpido com a outra???? Sou amiga dos dois, pelo menos tento ser, o que eu posso fazer?? Terceiro, posso saber porque sou sempre eu que ouço as coisas??? E quarto, eu também tenho os meus problemas, também me sinto excluída muitas vezes, me sinto inútil.... Mas tento lidar com os meus problemas sozinha e faço com que as pessoas saibam como me sinto...


Só sei que to maogadíssima... começar o dia com isso não foi muito bom....
A minha parte eu já fiz, agora, não posso ficar correndo atrás, porque quando é o contrário ninguém corre atrás de mim.
E mais uma coisinha: PORQUE OS OUTROS PODEM ME MAGOAR E EU TENHO QUE FICAR QUIETA??????

Nenhum comentário: