quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Entorpecida...


Estou cansada de ser o que você quer que eu seja
Me sinto sem fé,
Perdida sob a superfície.

Não sei o que você espera de mim,
Quando me coloca sob a pressão de andar com os seus sapatos
Cada passo que dou é um engano seu.

Me tornei entorpecida
Não te sinto mais aqui
Me tornei cansada
Mas ao mesmo tempo muito consciente.

Me transformei nisso.,
E agora tudo o que quero fazer,
É ser mais como eu mesma e,
Menos como você.

Você não vê que me sufoca quando me segura tão forte?
Quando você demonstra o seu medo de perder o controle,
Pois tudo o que você pensou que seria,
Caiu por terra bem na sua frente.

Eu sei que eu posso fracassar também,
Mas eu sei também que você era exatamente como eu,
Com alguém desapontado dentro de você.

Me tornei tão entorpecida que não te sinto mais aqui
Estou cansada de ser o que você quer que eu seja.
[Nina ~14/02/2007]

Nenhum comentário: