quinta-feira, junho 09, 2005

Tempestade...


Ultimamente a confusão toma conta da minha mente.
Meus pensamentos não têm mais sentido.
Tudo é dificil e distante, e todos fazem com que assim eu me sinta.
Meu coração tá confuso.
Não sei mais em quem confiar.
Não quero ser chata, mas as vezes não vejo outra alternativa.
Ninguém me ouve, ninguém me dá colo, ninguém me abraça...
To sozinha!
Tenho um ponto de partida bem definido, mas uma chegada desconhecida.
Amigos???
Tenho poucos!
Amor??
Dentro de mim, um sentimento que quer escapar, mas tem medo de ser reprimido.
Confusa?
Sim, totalmente...
Me imagino como uma cidade, tranquila, que tem seu ritmo. Mas as vezes, tempestades chegam e mudam tudo. O que era tranquilo virou um caos, o ritmo agora é apenas um grito continuo de desespero e dor! Raios iluminam a cidade, e trovões mostram a fúria que antes estava escondida...
Sou assim, como essa cidade. As vezes estou bem e tranquila, mas outras vezes existe uma tempestada em meus pensamentos, que me tira o chão, me faz querer sumir, mas ao mesmo tempo aparecer... Não consigo me entender e nem entender as pessoas a minha volta!
Sou apenas alguém no meio da tempestade....

Um comentário:

Allan C. disse...

Oi. Já tinha lido antes, mas não penso em nada a comentar, só digo que eu não sou a tempestade, nem a tranquilidade, não sou o nada, nem o tudo, sou apenas eu e o eu inexiste, sou apenas um sopro essencial que vaga pelo universo e que aos poucos vai se dissolvendo para nunca mais existir..