quarta-feira, junho 15, 2005

Me deixa..


Nem sei dizer quanto tempo faz, mas algo mudou
E agora eu sou uma bomba pronta pra estourar

Por tudo o que você já me fez passar
Só quero dizer:

Me deixa em paz, me esquece
Tô em outra, não te quero mais
Me deixa em paz, me esquece
Sei que não dá pra voltar atrás
É! Me deixa em paz...

Sem entender
Eu segui meu rumo
Me reinventei
Mas dentro de mim a tempestade não quer se calar

Por tudo o que vocâ já me fez passar
Só quero dizer :

Me deixa em paz, me esquece
Tô em outra, não te quero mais
Me deixa em paz, me esquece
Sei que não dá pra voltar atrás
É! Me deixa em paz...


É melhor mesmo...

Um comentário:

Allan C. disse...

Oi. Não sei quem precisa deixar quem, mas vejo que não é ele que precisa desaparecer da sua vida e sim vc da dele. É o mesmo que não querer ver o trem e sempre estar na estação... A tempestade continua porque vc a deixa continuar, no fundo, sei bem que até é gostoso esse sofrimento, afinal há o amor, mas não sei assim se o amor é tão bom mesmo. Talvez devemos aprender a nos amar mais e a amar as outras criaturas, para então sermos vistos como pessoas especiais e sermos amados. A dor não irá passar de um instante para outro, mas queira que ela passe e aceite o tempo dela, não tenha pressa, pois quando temos pressa em arrancar a casquinha do machucado vemos que ele continua a sangrar, pois não chegou a sarar, por isso deixe a dor agir, a saudade bater, conviva com elas e resista, tão logo elas passam. Bjokas