terça-feira, março 08, 2011

Carta à uma irmã...

Querida,

Ter-te em minha vida foi uma escolha, arrisco até a dizer que uma das mais certas que já fiz.

Quero que saibas que estarei sempre ao teu lado, que meu amor será o mais sincero e puro. Inclusive nos dias mais difíceis, prometo estar ao teu lado, não para te aliviar a dor mas, para te dar meu ombro, meu colo se for preciso.

Sei que nem sempre sou fácil. Que as vezes você tem vontade de sumir da minha vida. Mas, eu simplesmente não sei lidar com essa distância. Não sei lidar com o ciúme, e nem com as coisas que acontecem em nossas vidas. Sei também que preciso crescer que preciso mudar minhas atitudes e preciso aprender a falar o que me incomoda. Não é uma tarefa fácil, muito pelo contrário, tem sido muito difícil. E sei que te ter ao meu lado me ajuda a crescer.

Quero que entendas que muitas das minhas atitudes, muitas das minhas lágrimas são apenas desabafo. São palavras que eu prefiro liquefazer ao invés de ecoar.

Desculpe se as vezes te incomodo. Se te deixo com raiva ou desapontada, não é a minha intenção. Meu amor é tão grande, quero apenas te proteger. Quero fazer parte de sua vida e quero que faça parte da minha. Que participe dos momentos importantes ao meu lado. Por isso insisto para que vá. Sei que é errado. Que você tem sua vida, seus outros amigos, que precisa de liberdade para estar feliz. Eu tento não depender tanto, tento seguir sozinha, mas nem sempre consigo.

Obrigada por estar ao meu lado, por todas as vezes em que pegou minha mão e me ajudou a dar os primeiros passos pela estrada nova. Por todas as vezes que me ouviu mesmo sem vontade, pela paciência com as manhas, pelo tempo gasto comigo.

Obrigada por ser minha irmã, e eu espero, que pra vida toda.

Nenhum comentário: