terça-feira, junho 30, 2009

Sinto sua falta...





Sinto sua falta!
Todos os dias penso em como a gente era grudado, em como seu abraço me servia perfeitamente. Seu olhar carinhoso me dava esperanças, suas palavras doces me acalmavam e seu sorriso me hiptonizava.
Hoje, tudo é diferente. Você já não me procura mais, nem ao menos pra conversar. Sei que você escolheu uma forma diferente de vida agora. Sei que eu não sou mais necessária, você já conseguiu o que queria, e, por mais que me fale que estou errada, não é assim que me sinto. Me sinto usada, abandonada...
Ainda gosto de você, mas, a cada dia, consigo enganar meu coração, e aos poucos vou apagando sua imagem da minha memória. Não é fácil enganar a si próprio. Mas, é mais difícil ainda continuar a alimentar um sentimento que não é recíproco, um sentimento que só me prejudica, que só me faz chorar e querer me isolar.
Hoje, meu olhar buscou o seu, mas encontrei apenas lágrimas, você não está mais lá pra mim. Acho que nunca esteve de fato.
Quis me mudar pra você, por que, quem sabe você me notaria. Quis me tornar uma pessoa diferente, e de repente não me reconheci.
Porque as coisas tem que ser desse jeito?
Penso que fui muito ruim em outra vida, que fiz muitas pessoas sofrerem pra que eu sofra desse jeito. Mas também, sei que se hoje, eu passo por isso, algo de bom eu vou tirar, algum aprendizado vou ganhar.
Você ainda é muito presente em minha vida, ou melhor, em meu coração. Mas, todos os dias eu tento tirar uma caixinha de lembranças de dentro dele pra que um dia caiba um novo amor...

Nenhum comentário: