terça-feira, dezembro 09, 2008

O Amor


O Amor é um sentimento complicado, surge do nada. Invade nosso ser, nossa alma, nos entorpece, nos faz sentir que o mundo tem outro sentido a partir do momento que olhamos fundo nos olhos de quem se ama. Mas, quando o amor é retribuído, é a coisa mais maravilhosa. O mundo ganha um outro colorido, os sons parecem mais harmoniosos. Até um simples sorriso tem outro sentido.
Amar é bom, muito bom!
Mas, não se sentir amado é horrível. A vida perde o sentido, perde a cor. E passamos a procurar a nossa luz em outras coisas.
Os amigos são importantes nessa trajetória, são eles que nos fazem sentir amados. Eles nos dão o carinho e as broncas que precisamos pra reagir e pra voltarmos a viver como antes.
É muito difícil olhar quem se ama nos braços de outra pessoa. Mas, tudo o que podemos fazer é juntar nossas mãos e pedir à Deus para nos fortalecer, pois nesses momentos, parece que tudo vai desmoronar, parece que nos tiraram o chão. Mas, as vezes precisamos aceitar que perdemos. Aceitar que a vida não é como gostaríamos, mas que ainda assim precisamos encará-la de frente.
Hoje, to aprendendo a viver sem você, a viver sem a sua imagem em minha mente. Você nunca foi meu de fato, mas meu coração não aprende. Ele simplesmente bate mais forte toda vez que eu te vejo.
E eu, tento abafá-lo, tento fazê-lo ficar quieto para que ninguém mais ouça e a vida volte a ser como era. Mas, por ora, você não sai do meu coração!
{Nina ~9/12/2008 ~20:30}

Nenhum comentário: