terça-feira, outubro 28, 2008

Espirais


Depois do céu tem outro céu?
Ou nem o céu existe mais?
Será que o sol é de papel?
Será que as nuvens são de gás?

Se o mar começa noutro mar,
Quem é que tira o sol do sal?
Antes do dia começar,
A noite é quase imortal.

Se nada tem um fim,
Quem é que fez o não?
Se a nossa vida quer assim.
Eu viajei no tempo só por você,
E me perdi no final,
Quando encontrei seu olhar.
Nossos destinos desenhando espirais,
Eu entendi o sinal,
Pelo seu jeito de rir pra mim.

Se existe outra dimensão,
Em que você não é você,
Quem é que sabe a direção,
Pra encontrar quem não se vê?

Se o tempo sempre tem razão,
E tudo sempre vai mudar,
Pra que manter os pés no chão,
Se todo mundo quer voar?

Se nada tem um fim,
Quem é que fez o não?
Se a nossa vida quer assim.
Eu viajei no tempo só por você,
E me perdi no final,
Quando encontrei seu olhar.
Nossos destinos desenhando espirais,
Eu entendi o sinal,
Pelo seu jeito de rir pra mim.
{Marjorie Estiano}

Nenhum comentário: