quarta-feira, março 28, 2007

Deixo de respirar...


Tenho me olhado no espelho há tanto tempo que as vezes chego a acreditar que minha alma passou para o outro lado.
Todos os pequeninos pedaços desse espelho quebram-se ao cair.
São pequeninos pedaços de mim,
Tão pequenos que são impossíveis de serem colocados de volta ao lugar
Tão pequenos para terem alguma importância,
Mas são grandes o suficiente para me cortar em tantos pequeninos pedaços quando tento toca-los
Então eu sangro
E eu respiro
Mas logo, deixo de respirar

Prendo minha respiração e tento puxar meu espírito do poço sem fim.
Mas, mais uma vez ele se recusa a sair como uma criança mimada que insiste em querer ficar.
Minta pra mim, me convença de que sempre estive assim
E que tudo isso que não faz sentido agora,
Fará quando eu melhorar

Eu aprendi a diferença entre eu mesma e o meu reflexo
Mas não posso evitar de me perguntar:
Qual de nós você ama?
Então eu sangro,
E eu respiro
Mas logo, deixo de respirar...

Nenhum comentário: