quarta-feira, janeiro 17, 2007

Desabafo...



O post de hj vai pra um ser que há 7 anos não vive mais no mundo material, mas com certeza nãos nos abandona nunca... Meu tio querido, que após uma longa batalha contra um câncer, foi morar junto aos espíritos elevados.

Hoje acordei pensando em vc, sentindo saudades dos seus abraços, dos inúmeros churrascos, dos dias de corrida, da sua voz... To com muitas saudades, mas eu sei que vc está muito bem, muito melhor que nós por aqui.
Sabe tio, vc é um exemplo pra mim, vc lutou contra uma doença terrível e nunca perdeu sua alegria, até nos últimos momentos, vc estava sorrindo! Isso me faz pensar nas minhas fraquezas, no quanto eu me entrego fácil, e no quanto eu preciso aprender.

Hoje, dou muito mais valor a um abraço apertado e a um sorriso espontâneo.
Ontem fui lá na tia, e sei que vc deve estar muito contente aí de cima, olhando seus netos maravilhosos, e ontem, qdo vi a Nathamy brincar "sozinha" com o ar, e olhar pra cima e sorrir, sabia q ela não estava sorrindo pro nada....
Queria entender pq dói tanto ter saudades, pq o presença física é tão mais importante do que a presença espiritual??
Gostaria de verdade que vc estivesse aqui, se bem que pra ver tanta desgraça de perto acho que é melhor vc estar onde está...
As vezes eu simplesmente não entendo o mundo... por mais que eu tente... é difícil me encaixar, não encontro algo de que eu realmente goste, aliás, eu encontrei, mas nunca poderei fazer... não com os estereótipos deste mundo...Mas, enfim, eu sou feliz pq tenho poucos amigos que me entendem e que estão comigo quando preciso, mas estou triste, pq as pessoas com o meu próprio sangue não sabem o mal que estão me fazendo...
Queria ser mais forte as vezes...


Queria mesmo que vc estivesse aqui pra me chamar de gatinha, me abraçar bem apertado e dizer que tudo ficará bem....

Miss you so much.....

Nenhum comentário: