segunda-feira, novembro 20, 2006

Tudo me lembra você...


Te procuro aonde quer que eu vá;
Mas, dentro de meu coração você está.
Eu sigo as suas marcas deixadas pelo anjo do amor.
No sonho, uma paixão que machuca o coração.
Palavras de ternura que soam doces como o mel.
Saudades do teu toque, de tua pele, do teu olhar invadindo-me

Para onde eu olhar quero ver você!
Na luz de cada amanhecer.
Teu olhar eu procuro no escuro do anoitecer.
Meu amor eu te juro,
Tudo me lembra você!

Sinto o vazio de tua falta!
Quero me entregar aos teus braços.
Mas aonde você está agora?
Resgate-me da solidão!
É impossível te esquecer.
Me invade um sentimento tão grande que não há como explicar!

Sei que estou na estrada perdida sem você!
E, no fim do caminho, quero te encontrar me esperando,
Para me levar a felicidade de te amar!

Nenhum comentário: